Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.fnde.gov.br/jspui/handle/prefix/209
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | MEC, MEC | - |
dc.date.accessioned | 2022-04-08T19:29:38Z | - |
dc.date.available | 2022-04-08 | - |
dc.date.available | 2022-04-08T19:29:38Z | - |
dc.date.issued | 2014 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.fnde.gov.br/jspui/handle/prefix/209 | - |
dc.description | Esta ação foi reformulada. | pt_BR |
dc.description.abstract | This booklet aims to explain how to access FNDE programs and provide accountability. | pt_BR |
dc.description.resumo | Esta cartilha tem por objetivo explicar como acessar os programas do FNDE e fazer prestação de contas. | pt_BR |
dc.description.provenance | Submitted by Maysa Ornelas (maysa.ornelas@fnde.gov.br) on 2022-04-08T19:29:38Z No. of bitstreams: 1 CARTILHA FNDE EM ACAO.pdf: 2708591 bytes, checksum: e40749ffba76a98ce2364ce60c46e1e6 (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2022-04-08T19:29:38Z (GMT). No. of bitstreams: 1 CARTILHA FNDE EM ACAO.pdf: 2708591 bytes, checksum: e40749ffba76a98ce2364ce60c46e1e6 (MD5) Previous issue date: 2014 | en |
dc.format | Texto | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.program | Outro | pt_BR |
dc.publisher.initials | FNDE | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | programas | pt_BR |
dc.subject | ações | pt_BR |
dc.subject | prestação de contas | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO PUBLICA | pt_BR |
dc.title | FNDE em ação | pt_BR |
dc.title.alternative | Como acessar os programas e fazer prestação de contas | pt_BR |
dc.type | Cartilha | pt_BR |
Appears in Collections: | Cartilhas (OTED) |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
CARTILHA FNDE EM ACAO.pdf | Cartilha - FNDE em ação | 2.65 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.